0

Google TV

Posted by Sandréa Moraes on sexta-feira, maio 21, 2010 in , ,

Ao que tudo indica, o Google vai lançar sua Internet TV.
Numa conferência em San Francisco, EUA, foi anunciado este novo projeto do Google.

Replicando:

"A ideia é trazer a internet para os televisores. Em parceria com Sony (TVs) e Logitech (set-up boxes), a Google TV virá com o navegador de internet Chrome instalado.

Os desenvolvedores disseram que o objetivo é transportar a experiência de navegação já vivenciada nos computadores para as telas de TV. Assistir a vídeos do YouTube, pesquisar episódios de seriados ou usar outros programas de computador serão possíveis no equipamento. Como resume o vídeo de apresentação: passar menos tempo procurando conteúdos e mais tempo assistindo.

A Google TV possibilitará ainda seguir a programação de um canal e participar, na tela, de um fórum de discussão em uma rede social.

A tecnologia estará presente em televisores da Sony, que virão de fábrica com processadores da Intel adaptados para melhor desempenho dos vídeos da rede na TV. Também serão vendidos set-up boxes – dispositvos para conectar o serviço às telas de alta definição – e aparelhos de Blu-ray, que permitirão o uso da Google TV em outros equipamentos.

A Logitech deve produzir teclados e outros acessórios para a TV. No software, a Adobe informou que o Flash Player 10.1 será integrado ao navegador Chrome para a visualização dos conteúdos. Não foram divulgados preços ou data ou lançamento."
Veja outra imagens aqui.
Agora me digam... Como vamos referenciar informações via esta nova mídia? É um caso a se pensar...

Fonte: Clic RBS

|

Copyright © 2009 Sandrea's BiblioPage All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.