0

Nova Edição do Who's Who

Posted by Sandréa Moraes on terça-feira, dezembro 08, 2009 in ,

Achei interessante e repasso:

Paulo Coelho, Roger Federer e Brad Pitt são listados no guia 'Who's Who'

LONDRES — O escritor brasileiro Paulo Coelho aparece ao lado do tenista suíço Roger Federer e do ator americano Brad Pitt na nova edição do "Who's Who", o guia britânico que se propõe a listar as pessoas mais influentes da sociedade, cuja edição 2010 foi lançada nesta segunda-feira.

Publicado pela primeira vez em 1849, o "Who's Who" "celebra a diversidade da realização humana, reconhecendo as pessoas que alcançaram o ápice da excelência em seus respectivos campos", segundo um porta-voz da publicação, cuja edição de 2010 edition incluiu cerca de 1.000 novos nomes.

Paulo Coelho, que no ano passado comemorou a marca de 100 milhões de livros vendidos em todo o mundo - suas obras já foram traduzidas para 67 idiomas e editadas em mais de 150 países -, entra pela primeira vez no "Who's Who", celebrado como um dos escritores mais lidos da atualidade.

Seu livro "O Alquimista", de 1987, alcançou a marca de best-seller em 74 países.

Em 2009, o cineasta palestino Hany Abu-Assad começou a rodar a adaptação para o cinema de "Onze Minutos", escrito por Coelho, que terá no elenco nomes como Mickey Rourke e Vincent Cassel. Haverá locações no Brasil e na Suíça.

Veja matéria completa em: AFP

Visite também o site da obra: International Who's Who


|

Copyright © 2009 Sandrea's BiblioPage All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.